Profissionais que atuam no turismo e pessoas interessadas em ingressar no setor poderão participar de dois cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Ouro Preto em parceria com o Senac. O período de inscrição será nos dias 24 e 25 de junho.

O cadastro deverá ser realizado presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Casa de Gonzaga.
Serão oferecidos os cursos de Turismo Receptivo e Qualidade no Atendimento Turístico. As capacitações abordarão temas relacionados à hospitalidade, comunicação com o público, perfil dos visitantes, ética profissional, direitos do consumidor e atendimento a diferentes perfis de turistas.
Informações sobre pré-requisitos, documentação necessária e cronograma das capacitações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.




